ME ADOTA

RESGATINHO

I can’t hide the tears I’ve cried
I’m never gonna leave your side
I’ll find a way
Build another world beyond the pain
I’ll find a way to keep you safe until the end of time

Find A Way – Amy Lee

Você sabia que só no Brasil existem 30 milhões de animais abandonados? Outros milhares estão em abrigos e lares temporários aguardando uma família… Conheça alguns abaixo ;)

♡ MEUS RESGATINHOS ♡

❥ Os gatinhos desta seção foram resgatados por mim e estão temporariamente na minha casa. Todo o processo de adoção e entrega será conduzido por mim.  Meus critérios são: criação indoor em apartamento/casa com JANELAS TELADAS, além de consciência para fazer o compromisso de amar e cuidar de um serzinho sem juízo por até 20 anos.

No momento todos os meus resgatinhos foram adotados! ;D

♡ OUTROS RESGATINHOS ♡

❥ Os gatinhos desta seção NÃO ESTÃO comigo e NÃO TENHO mais informações sobre eles além das listadas. Estou apenas divulgando para ajudá-los encontrar um lar. Cada instituição/protetora terá seus próprios critérios, regras e processo para adoção e entrega. Por favor, contate diretamente a pessoa responsável! ;D

catlanders

 

♡ Catlanders ♡

Ano passado adotei na Catland. Foi bem difícil escolher quem eu ia levar pra casa. Os gatinhos que considerei, mas deixei para trás, estão sempre na minha mente pois muitos ainda estão esperando uma família até agora… Todos os gatinhos da Catland são castrados e vacinados e estão em SP. No site você encontra todas as informações sobre como adotar com eles e mais fotos e informações sobre cada gatinho. Para saber mais sobre Matilde, Xuxa, Preta Gil, Milan, Piná & Thor (adoção conjunta), Diego, Vishnu, Brutty ou Hulk é só clicar no nome de cada um deles. Quem sabe não seja você que eles estão esperando? 

 

♡ ADOTANDO EM OUTRAS CIDADES ♡

❥ Na maioria das grandes cidades existem ongs onde você pode adotar cães e gatos, basta dar uma pesquisada no Google. Se por um acaso não houver nenhuma ONG, veja se não tem nenhum CCZ. Os animais recolhidos pelo Centro de Zoonoses geralmente também estão para adoção. Se sua cidade não tiver nenhuma organização do tipo, procure no Facebook por protetoras independentes. Garanto que você vai encontrar muitas pessoas que sem nenhum tipo de ajuda oficial realizam o importantíssimo trabalho de resgatar animais e disponibilizá-los para adoção.

♡ Ongs Que Acompanho ♡

Apipa (Teresina / Piauí)
Casa dos Anjos (Macaé / RJ)
Paraíso dos Focinhos (Rio de Janeiro / RJ)
Adote Um Gatinho (Capital e ABC / SP)
Bendita Adoção (São Paulo / SP)
Canto da Terra (São Paulo / SP)
Confraria dos Miados e Latidos (São Paulo / SP)
Adote Um Bigode ( São Paulo / SP)
Instituto Luísa Mell (São Paulo / SP)

ADOTE
Se não puder adotar,
DÊ LAR TEMPORÁRIO
Se não puder dar lar temporário,
APADRINHE
Se não puder apadrinhar,
DOE
Se não puder doar,
SE VOLUNTARIE
Se não puder se voluntariar,
EDUQUE
Se não puder educar,
DIVULGUE
Advertisements