Sobre

sobre

All that I’m living for, all that I’m dying for
All that I can’t ignore alone at night
Understanding me after all I’ve seen
Piecing every thought together, find the words to make me better
I believe that dreams are sacred
Take my darkest fears and play them
Like a play of my obsessions
My ghosts are gaining on me

All That I’m Living For – Evanescence

Apaixonada por narrativas que contemplem qualquer tipo de realidade alternativa, em especial mundos mágicos, escrevi meu primeiro conto sobrenatural aos oito anos – era sobre um garotinho que em um dia após a escola encontra um menino que ninguém mais via que o incumbe da tarefa de proteger “a luz” – e a primeira tentativa de livro – sobre um baile de vampiros – aos onze.
Aos treze, conheci o mundo das fanfics. Passei toda a minha adolescência conectada no Floreios e Borrões 24h lendo e escrevendo fanfics de Harry Potter e alguns crossovers. Nesse período, escrevi muitas, muitas, muitas fanfics. Algumas boas, outras nem tanto.
Dez anos depois do meu primeiro contato público com a escrita decidi que já estava na hora de criar o meu próprio espaço, divulgar material original inédito e completamente desconhecido. Com esse propósito, nasceu o Symphony Of Belle, um site onde divulgo e disponibilizo meu trabalho como escritora (e outros projetos, como o Livros Grátis).
No site, você encontrará para ler diversos contos e cartas. A princípio você não irá encontrar histórias próprias longas porque meu interesse em publicar tramas mais complexas e aprofundadas é de forma tradicional. Porém, aos poucos, você poderá encontrar capítulos extras e contos extraídos dos meus – se é que já posso chamá-los assim – livros.

Para conhecer meu trabalho, clique aqui!

 

belle

Facebook | Twitter YouTube | Skoob | Ask | Last.FM Instagram | Trakt

E-Mail: symphonyofbelle@gmail.com