YouTube

sob

We’ve both got a million bad habits to kick
All my fake friends and all of their noise, complain about work
They’re studying business, I study the floor
Maybe the internet raised us or maybe people are jerks
Raise a glass cause I’m not done saying it
They all wanna get rough, get away with it
Let them talk cause we’re dancing in this world alone
We’re all alone

A World Alone Lorde

Após um tempo de blog, finalmente criei vergonha na cara coragem para criar meu canal no YouTube. Ainda engatinhando, não tenho muitos vídeos postados de assunto algum. O canal é de tema livre e não pretendo me limitar a nada, porém o que você vai encontrar com mais frequência e foco é:

SÉRIES te envolvem de forma que você quer mais do que assistir, quer refletir sobre os acontecimentos e as mensagens, quer apoiar os seus ships,  elaborar teorias, relembrar cenas marcantes e favoritas, declarar amor (ou ódio) a personagens e, óbvio, indicar pra todo mundo – e é exatamente disso que eu sempre senti falta, especialmente no YouTube, então é exatamente isso que eu vou fazer.

LIVROS, assim como séries, ocupam boa parte não somente do meu tempo livre, como também dos meus pensamentos. Meu objetivo principal nessa seção do canal vai além de ajudar a decidir se vale a pena ou não comprar/ler um livro através de resenhas. Eu quero, principalmente  conversar com quem já leu, eu quero falar sobre tudo que envolve esse universo.

O PROJETO DE DOAÇÃO DE LIVROS tem uma playlist só para ele porque toda quarta-feira você pode acompanhar uma atualização em vídeo mostrando os novos títulos para doação com mais detalhes do que na lista escrita e  também recados importantes. De vez em quando um vídeo ou outro tirando dúvidas ou explicando algum ponto do processo ou alguma coisa especial relacionada ao projeto.

VLOG dispensa muitas explicações. Aquele cantinho pra criticar as coisas, compartilhar ideias sem sentido, desabafar sobre as tretas, reclamar da vidaviajar na maionese em geral.

DIREITOS ANIMAIS sempre foram e sempre serão extremamente importantes para mim. Sinto que a falta de consciência das pessoas que consomem todo tipo de crueldade sem a menor necessidade ou fundamento (peles, shows e produtos testados em animais, por exemplo) está muito mais ligada a falta de informação do que à crueldade e maldade. Pretendo, portanto, com essa seção do canal, divulgar pautas, de forma que o conhecimento conscientize as pessoas. E, claro, ajudar a tornar mais fácil o processo delas de, aos pouquinhos,  ajudar a transformar o mundo em uma sociedade justa e livre de crueldade.

MÚSICA move minha vida o tempo todo. Até mais do que livros, eu diria. Tentei aprender piano e teclado na adolescência durante dois anos, mas falhei miseravelmente. Apesar da falta de talento para criar e reproduzir, a paixão de ouvinte permanece e sempre foi um dos meus assuntos favoritos. A ideia dessa seção é debater, interpretar, indicar e declarar amor a letras, melodias, bandas, músicas e trilhas sonoras.

INSCREVA-SE!